domingo, junho 11, 2006

Destaque 02

O Monte Olivete no Príncipe Real, local onde já se falou de {Destruição} {25 de Abril} e do {Terramoto} e onde se continua a falar ao avesso.

1 comentário:

Anónimo disse...

"O Mundial 2006 e a TvCabo
A TvCabo está a privar todos os seus assinantes do canal M6. Quando a M6 transmite o Mundial, a TvCabo, com arrogância e prepotência bloqueia o canal para todos os seus assinantes de modo a que a SportTv tenha a exclusividade. É altura de protestar! O serviço que cada cidadão contractualizou não está a ser cumprido. Sugiro que se enviem emailes de protesto para:"

É esta vergonha do País em que vivemos, onde cada um faz aquilo que quer sem que lhes seja imposto qualquer responsabilidade.

Sem dúvida que concordo com a tua iniciativa, mas lamento informar-te que o provedor demora muito tempo a resolver os problemas dos cidadão, e que o mais provavel é que a entidade em causa não cumpra a possivel recomendação.

Onde é que eu já li uma historia parecida de uns recem-licenciados que subscreveram um serviço e que a meio vieram umas sports TVs a querer a exclusividade.

Cumprimentos