quinta-feira, janeiro 26, 2006

Em periodo de reflexão


Das eleições acabadas
do resultado previsto
saiu o que tendes visto
muitas obras embargadas

José Afonso, "Índios da Meia-Praia"

"Mas não por vontade própria pois a luta continua..." - onde, como e quando não sei.
Como sabem, os amigos que por aqui vão passando este blogue tem estado a levedar. Valores e combates mais altos se levantaram. Fui tentando, ao longo dester últimos meses, reconstruir as memórias que tenho de Cavaco, no Cavaco Fora de Belém e n'O Voto é a arma do Povo, e apoiando Jerónimo de Sousa no Mais Livre.
Escrevi muito, estive atento ao que se ia dizendo e fui entrando em polémicas com outros bloggers. Entrento fui conhecendo, por email e bloguices, outra malta com quem fui escrevendo - o André Levy, o Ivo Rafael ou o Filipe Gil - outra com quem fui polemizando - o Luís Rainha, os Pulistas do Lobo e os Mandatários Digitais, os Super-Alegres ou os Super-Mários (que revelou um Ivan Nunes em excelente forma e capaz de ainda alinhar no derby do fim de semana). A estes e a todos os outros bloggers com quem escrevi (que aqui não são destacados pois vamo-nos encontrando por aí) aquele abraço.
Embora ainda esteja a preparar os últimos posts para o Mais Livre e Cavaco Fora de Belém, vou-me recolher aqui no Randomblog para um periodo de reflexão, com textos diversos e recuperando a escrita para os amigos, fora do mainstream mediático.

Bom, também andarei por aqui, mas isso são outras águas... e por agora em fase de teste.

Sem comentários: