sexta-feira, novembro 18, 2005

PORTUGAL: GERAÇÃO GLOBAL, crónicas de um país de merda

O portal de Cavaco Silva revala-nos personagens, que de outro modo nunca chegariamos a conhecer, já aqui dei exemplo do nosso querido Artur Casaca. PORTUGAL: GERAÇÃO GLOBAL, crónicas de um país de merda, é uma parte do site onde alguns jovens yuppies que trabalham no mundo civilizado.

Escrevem isto:
"Todos nós fazemos parte desta Geração Global. Uma geração que vê a Globalização como uma oportunidade e não como uma ameaça. Uma geração que gosta de ser Portuguesa, encara a difícil conjuntura de frente e com confiança e que tem muitas saudades... do futuro de Portugal"

E querem dizer isto:
"Oito gajos e uma gaja. Malta fixe! Procuram gajos novos, bem sucedidos e boa aparência, com o Capital para apoiar o professor. Bazámos todos e andamos a curtir lá fora. Se és beto vem daí curtir c'a malta!"

1 comentário:

Anónimo disse...

O que mais me angustia na invendabilidade da imagem de Cavaco Silva é que, ao contrário dos outros candidatos, enquanto os bonecos da "Contra-Informação" conseguem ser piores do que os originais, o Cavaco real consegue ser, relativamente à "Contra-Informação", uma caricatura pior do que a sua própria caricatura.