quarta-feira, maio 10, 2006

Timor

"- Que a tensão é pouco sentida, não fosse o deserto das ruas" - é isso que nos dizem os relatos dos que por lá estão. Por vezes lá se vai soltando a frase: "O que eles (americanos/australianos) queriam é que nos fossemos embora".
Através dos blogues do Guilherme e do Pedro pode-se acompanhar em directo as vidas de dois portugueses em Díli. Arak atek!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que agora até vem GNR!

Anónimo disse...

A notícia de hoje é que o António Costa disse ainda não ter recebido nenhum pedido formal para a ida dos GNR's e iriam aguardar até 6ª feira pela reunião do Conselho de Segurança da ONU.

Anónimo disse...

Agora quem quer desesperadamente esta terra são os Austrálias!!! Estão em pulgas para terem um pretexto para que possam pôr as "garras" sobre Timor-Leste... Este episodio dos 800 militares em Darwin, e dos barcos ao largo de Timor, apenas me ajuda a confirmar algo que tenho vindo a verificar... A Austrália começa a julgar-se os Estados Unidos da Ásia... Metem dó! Julgam-se os maiores e os donos disto tudo... O que acho piada é o facto de eles saberem que os timorenses vão bem mais "à bola" com os "tugas", do que com eles!!! E isso deixa-os pior que estragados!!! Agora até gostava que a GNR viesse mesmo... só para meter nervos aos "cangurus"!