sábado, junho 10, 2006

Post anti-SportTvTvCabo (actualização)

Todos os jogos em canal da TVcabo: M6.
Vive la France!
___________________________________________________________________
A TvCabo acabou de privar todos os seus assinantes do canal M6. Inacreditável a arrogância desta empresa que para além de poluir com os seus cabos as nossas cidades, contractualiza com o consumidor um serviço que de vez em quando lhe retira. É altura de protestar, o serviço contractualizado não está a ser cumprido. Sugiro que se enviem emailes de protesto para:
cliente@netcabo.pt
info@deco.proteste.pt
provedor@provedor-jus.pt

Tanto a Deco como o Provedor de Justiça abrem imediatamente um processo de averiguações.

___________________________________________________________________

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim… mas esqueceram-se da RTL, comentários em alemão!

Anónimo disse...

Pois, mas a RTL não é para toda a gente...

Anónimo disse...

Copio para aqui a resposta que recebi depois de ter enviado este mail: o M6 era um "canal em teste", não sujeito ao pré-aviso obrigatório de alteração das condições contratuais (vá ler o contrato que assinou; sim, assinou um contrato!). O M6 já tinha saído oficialmente da grelha da TV Cabo terrestre, mas depois só regressou como "teste" quando o Fashion TV (salvo erro) foi abatido à grelha. Já agora, não se esqueça de que TV Cabo não é sinónimo de TV por cabo: há concorrentes da TV Cabo pelos quais você pode optar, tal como há países concorrentes de Portugal pelo qual você pode optar (por exemplo França: 40 canais tv, chamadas ilimitadas, Internet 4 mbps, tudo por 20€!).

Anónimo disse...

O comentário anterior não é anónimo. É da magnolia.

Anónimo disse...

"Canal exclusivo do Pacote Funtastic Life, temporariamente disponível para Clientes de outros Pacotes"
É assim que a TvCabo define o M6. Mas quem cortou a emissão? Durante os jogos aparece uma nota da TvCabo que atribui a suspensão à própria M6!!!

Anónimo disse...

era de esperar que os cabões fizessem isso. ao ver um suécia vs qualquer coisa bem me pareceu que o paraíso não seria eterno. só me vem à ideia a corneta dos manos oliveira. filhos da puta.