domingo, outubro 22, 2006

Novos Links

Conforme poderão reparar fiz um esforço de actualização do Randomblog.
Novo cabeçalho (para dizer o mesmo), correcções na forma de colocar comentários para evitar o spam e muitos (e bons!) novos links na coluna da direita, alguns já referenciados e outros que fui descobrindo.
Destaco, em primeiro lugar, o blog da casa o-nome, e o 5 dias, conforme já havia feito.
São referenciados novos e velhos blogues de gentes do meu lado do muro que, pelo que se pode constatar, cada vez com mais peso na blogosfera nacional; Luta Social, a Peste, Assedio, Assim foi temperado o aço, Anónimo do Sec. XXI (Sérgio Ribeiro), Gora Euskal Herria askatuta, Air bush, Eu, o outro, vocês e todos, Hora absurda, João V. Aguiar, Lapas do Almonda, Drella no Couço, Bandeira Rubra.
Por outro lado procurei reparar de algumas ausências imperdoáveis como o blog do Paulo Querido, Hotel Lisboa, Bichos Carpinteiros, Avesso do avesso, Um blog sobre kleist, Corta-Fitas e o Escrita em dia (Carlos Narciso) - aliás com um excelente texto sobre a SIC e a diferença de classes.
Um blog sobre Lisboa, Lisboa Lisboa, que tanto precisa de ser discutida. O blog do Zé Fanha, já anteriormente referenciado.
Ainda há os que vou lendo por tudo e por nada; Solvstag, Metroplinetida, .G, a Ervilha, Deste Lado, Monastero Segreto e o Cromos dos Cromos.
Para último, deixo os velhos amigos do Braganza mothers.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Roubei-te" o logo pelo Sim à Liberdade de Escolha...
Já estou fazendo divulgação pelos blogs.
A mulher portuguesa merece ser livre.
Eu Voto Sim

Lovely Toys disse...

Remodelações arquitectónicas neste blog? Está mais bonito. E também gosto mais dos comentários no blogger... é mais fácil.
Guardei alguns links deste post, obrigada pela divulgação.

Anónimo disse...

Obrigado pelo link. Continuação de um bom trabalho (revolucionário) aqui no Random Blog.

um abraço,
João Aguiar

a.castro disse...

Um cabeçalho bonito, cor da estação do ano, a sugerir expectativas para as estações que se seguem...
O título do blog está diferente e, como gosto de respeitar os títulos dos blogs, a seguir vou corrigir para RandomBlog02.
Quanto aos links... quanto aos links... olha, não tenho que "meter o nariz onde não sou chamado"... é um assunto complicado...
E os comentários? Não estão definidos para aceitar os nossos "selos"?... São apenas perguntas em geito de sugestão, nada mais...
Um abraço.

tms disse...

Caro a.castro, diria que nos comentários perferi a versão simplex!